- Publicidade -

More

    Após polémica, Hochi Fu diz que Malef ainda é um ovo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em meio a polémicas sobre quem é o melhor produtor de vídeos da actualidade, Hochi Fu pronunciou-se sobre a possível batalha com Malef, dizendo que seu homólogo ainda é um ovo e que não quer atiçar guerra, nem plantar desunião.

    Por intermédio de um vídeo publicado nas suas redes sociais, Hochi Fu nega participar do “verso”, mas, ainda assim, não deixou de dizer que Malef está no bom caminho, apesar de não ser uma borboleta como ele.

    “Acho que um verso seria atiçar a guerra e a plantar desunião, não vou fazer esse versos, até porque devemos respeitar as etapas da borboleta, eu sou uma borboleta… eu acho que Malef ainda não é uma borboleta, mas está no bom caminho, ainda é um ovo”.

    Entretanto, na sua explanação ficou visível que apenas mostraria predisposição se fosse convidado para acrescentar alguma coisa na cultura, aos jovens talentos que queiram ser como ele na área da produção e realização.

    Importa frisar que, este pronunciamento deveu-se à pretensão do produtor de eventos Mauro Chivas, que decidiu realizar uma batalha “cara a cara” entre Hochi Fu e Malef, onde o público iria escolher o melhor vídeo em termos de produção e realização.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto