Por: Arieth Silva
O patrono da conhecida confeitaria, Conde dos Bolos, que havia dado uma pausa às artes cénicas para investir no ramo empresarial, decidiu regressar ao mundo da representação. Após quatro anos, Conde vai participar pela primeira vez de um filme de ficção angolana, denominado “Desejos Cruzados”.
Ao PLATINALINE, Conde contou detalhes do seu personagem, e revelou que pretende seguir carreira como actor e por enquanto a sua meta é fazer parte de elencos de novelas angolanas.
“Decidi retornar porque surgiu uma proposta de vilão e sempre quis fazer, é a minha paixão fazer de vilão. E também porque adoro representar, estou mais organizado e com tempo a nível empresarial”, começou por dizer.
Ainda sem data de estreia, “Desejos Cruzados” é uma ficção que aborda a história de um triângulo amoroso, em que na sua personagem Conde será um vilão, frio e calculista.
Na sua trajectória, Conde teve experiência há 17 anos com a sua participação na novela Morangos com Açúcar, em Portugal. Com alguns trabalhos secundários, participou também da peça teatral “As 4 prisioneiras (os)” em Angola. E agora, vai enfrentar o novo desafio ao integrar o filme de ficção “Desejos Cruzados”.