Após rapto da sua prima, a influenciadora digital Buderbala Paulo, por meio de um vídeo, decidiu advertir às meninas para terem muito cuidado ao apanharem táxis em Luanda.
Ao Platina Line, Buderbala contou que a tentativa de rapto ocorreu nesta Quinta-feira (ontem), quando por volta das 10h00 a sua prima, Maria Sidonia Lembe Abel, de 36 anos de idade, subiu num táxi turismo na rua da Embaixada Portuguesa, na Mutamba.
De acordo com Buderbala, no táxi já estavam três jovens e após alguma distância subiu o quarto jovem que, por sua vez, anunciou o assalto.
“Foram girando com ela durante algumas horas, levantaram dinheiro no multicaixa e tentaram violentar e matar, só que um deles pediu aos amigos para soltarem porque ela já tinha dado tudo que tinha, epha!”, contou.
Apesar da prima estar fora de perigo, a influenciadora digital acrescentou que o seu estado psicológico foi afectado, e que ainda está traumatizada. Na ocasião, Buderbala aproveitou a aconselhar as meninas que tenham mais cuidado quando forem apanhar um táxi.
Por: Augusto Hossi