- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Após rapto da sua prima, Buderbala Paulo adverte meninas a terem cuidado ao entrarem num táxi: “Todo cuidado é pouco”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após rapto da sua prima, a influenciadora digital Buderbala Paulo, por meio de um vídeo, decidiu advertir às meninas para terem muito cuidado ao apanharem táxis em Luanda.

    Ao Platina Line, Buderbala contou que a tentativa de rapto ocorreu nesta Quinta-feira (ontem), quando por volta das 10h00 a sua prima, Maria Sidonia Lembe Abel, de 36 anos de idade, subiu num táxi turismo na rua da Embaixada Portuguesa, na Mutamba.

    De acordo com Buderbala, no táxi já estavam três jovens e após alguma distância subiu o quarto jovem que, por sua vez, anunciou o assalto.

    “Foram girando com ela durante algumas horas, levantaram dinheiro no multicaixa e tentaram violentar e matar, só que um deles pediu aos amigos para soltarem porque ela já tinha dado tudo que tinha, epha!”, contou.

    Apesar da prima estar fora de perigo, a influenciadora digital acrescentou que o seu estado psicológico foi afectado, e que ainda está traumatizada. Na ocasião, Buderbala aproveitou a aconselhar as meninas que tenham mais cuidado quando forem apanhar um táxi.

    Por: Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto