- Publicidade -

More

    Após realização de vasectomia, Ronaldo poderá ser pai pela quinta vez

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

     

    Mesmo depois da cirurgia de esterilização, Ronaldo, fenómeno do futebol, será pai pela quinta vez. A informação começou a ser cogitada pelos fãs do craque do futebol brasileiro, após publicação feita pela actual namorada do mesmo na sua conta oficial do Instagram.

    Sem palavras para descrever o momento, começou por comentar Celina Locks, namorada do antigo jogador de futebol desde 2015, na legenda que acompanha a imagem em que esta surge vestida de rosa segurando a barriga.

    “Uma nova fase da minha vida se inicia, e junto dela vem uma grande responsabilidade. Ao longo dos meus 30 anos, sempre imaginei se algum dia esse momento chegaria, e agora, aqui estou eu com essa felicidade imensa dentro de mim”, finalizou.

    A notícia da chegada do primeiro filho do casal apanhou de surpresa a todos os que ouviram o também empresário confirmar, em 2019, logo após o nascimento do quarto filho, que tinha feito vasectomia.

    De salientar que o também empresário é pai de Ronald, de 20 anos, Alexander, de 15, Maria Sofia, de 12, e Maria Alice, de 10.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto