- Publicidade -

More

    Após recuperação da saúde mental, Daniel Nascimento revela “O trabalho impediu-me de ter vida própria”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Começando por agradecer pelas vivências, família e oportunidades que Angola o proporcionou, Daniel Nascimento falou abertamente da sua vida pessoal e profissional, no programa “Conversas ao Sul”, conduzido pelo apresentador David Dias, referindo que, durante um período, estava feliz com tudo que tinha, até perceber que não estava bem.

    Reservado quanto à sua vida pessoal, Daniel Nascimento revelou que a sua ausência foi repentina e necessária porque precisava mudar de ares por conta da sua saúde mental e sentiu-se motivado em contar o seu processo de recuperação para servir de exemplo de superação para pessoas que estejam a passar pelo mesmo caminho.

    “Eu precisava mudar de ares porque a minha saúde mental não estava muito bem, e o facto de eu falar abertamente desta situação é porque eu sinto que poderão haver pessoas que vivem o que eu vivi”, contou.

    A fase pandémica foi uma das fases mais difíceis que o artista viveu por causa da infecção do seus pais com o vírus do Sars-CoV2. Neste intervalo de acontecimentos, o apresentador percebeu que o dinamismo e as responsabilidades do trabalho foram factores que influenciaram bastante na sua fadiga mental e emocional, criando um círculo giratório que o impediam de ter vida própria.

    “Descobri que esse período que estávamos a reflectir muito mais, me veio despertar a todos os níveis sobre muitas coisas que estavam adormecidas e com as quais não lidava. Eu praticamente não tinha vida própria. Vivia para o trabalho”, concluiu.

    Por: Ana Maria

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto