- Publicidade -

More

    Após ter sofrido paralisia facial na infância, Mylson revela que só conseguiu aceitar-se aos 25 anos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues 

    Ao caminhar pela estrada da vida, todo e qualquer ser humano encontra as suas dores e alegrias. O autor do sucesso “Deixa eu te amar”, Mylson, contou ao PLATINALINE o quão difícil foi lidar com uma doença que surgiu na sua vida ainda na adolescência, “a paralisia facial”.

    Mylson explicou que por conta da referida enfermidade ficou com um lado do rosto paralisado, o que fazia dele uma criança muito quieta. Entretanto, a sua auto-aceitação aconteceu apenas aos seus 25 anos, mas até atingir a referida idade sofreu muito bullying, inclusive no seio artístico.

    “A minha infância foi muito complicada a nível de interacção. Eu tive uma paralisia facial aos 2, aos 4 e aos 9 e essa dos 9 deixou-me muitas lesões, a boca meio torta, paralisou literalmente todo o meu lado esquerdo da cara, isso fez-me sofrer muito bullying, sofri muito”, disse. 

    Enquanto viajava nos seus pensamentos, Mylson argumentou que sofreu bastante descriminação no seio artístico porque quase nunca deixava escapar um sorriso, pois, a sua boca ficava torta quando ele sorria.

    O artista disse também que enfrentou todo esse processo calado, trancado em seu quarto, porque nunca deixava a sua dor transbordar ao pé das pessoas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto