- Publicidade -

More

    Após ter sofrido paralisia facial na infância, Mylson revela que só conseguiu aceitar-se aos 25 anos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues 

    Ao caminhar pela estrada da vida, todo e qualquer ser humano encontra as suas dores e alegrias. O autor do sucesso “Deixa eu te amar”, Mylson, contou ao PLATINALINE o quão difícil foi lidar com uma doença que surgiu na sua vida ainda na adolescência, “a paralisia facial”.

    Mylson explicou que por conta da referida enfermidade ficou com um lado do rosto paralisado, o que fazia dele uma criança muito quieta. Entretanto, a sua auto-aceitação aconteceu apenas aos seus 25 anos, mas até atingir a referida idade sofreu muito bullying, inclusive no seio artístico.

    “A minha infância foi muito complicada a nível de interacção. Eu tive uma paralisia facial aos 2, aos 4 e aos 9 e essa dos 9 deixou-me muitas lesões, a boca meio torta, paralisou literalmente todo o meu lado esquerdo da cara, isso fez-me sofrer muito bullying, sofri muito”, disse. 

    Enquanto viajava nos seus pensamentos, Mylson argumentou que sofreu bastante descriminação no seio artístico porque quase nunca deixava escapar um sorriso, pois, a sua boca ficava torta quando ele sorria.

    O artista disse também que enfrentou todo esse processo calado, trancado em seu quarto, porque nunca deixava a sua dor transbordar ao pé das pessoas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Kota Manda lança álbum “100 Segredos” em todas as plataformas digitais

    O renomado artista @kota_manda acaba de lançar seu mais novo álbum intitulado "100 Segredos", que já está disponível em todas as plataformas digitais. Composto...

    Bonga arrebata “Grande Prémio da música do mundo” em Paris

    Por: Sara Rodrigues Com uma estrada de 50 anos no mundo da música, o cantor angolano Bonga recebeu, nesta quinta-feira à noite, em Paris, o...

    Agre-G acredita que diferenças do kuduro passado e presente contribuem para que o estilo não chegue às grandes salas

    Despido das vestes de kudurista e actualmente com uma visão mais crítica visando a melhoria do estilo, Geremias Esmeraldo, popularmente conhecido por Agre-G, mostrou-se...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto