- Publicidade -

More

    Após vencer Bai Dança com Ritmo, Tássio José aposta na música com o lançamento de “Cintura Fina”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    O bailarino profissional Tássio José, que ficou conhecido em Angola após ter vencido o concurso BAI Dança com Ritmo em 2021, contou, em entrevista ao PLATINALINE, que vai disponibilizar, nesta Terça-feira, 20 de Dezembro, a sua primeira faixa musical intitulada “Cintura Fina”.

    “Cintura Fina”, que marca a entrada de Tássio José no mercado musical angolano, conta com a participação do seu amigo Francis Capita, na qual a música vem acompanhada com uma coreografia que por sinal já viralizou nas redes sociais.

    O bailarino profissional contou que a música “Cintura Fina” pretende passar uma nostalgia das músicas mais antigas, com o ritmo das Tarraxinhas dos anos 2000.

    Tássio José está actualmente a trabalhar no seu primeiro EP, acrescentando que já tem sete músicas prontas e pretende disponibilizá-las uma em cada mês.

    “Os estilos que vão caracterizar a minha carreira serão o Afro Beat com ritmos mais africanos e para o lado Pop; R&B, Soul, Kizomba e Guetto Zouk”, disse.

    Sobre as suas referências no mundo da música, Tássio José enunciou os nacionais Anselmo Ralph, C4 Pedro e Cleyton M, quanto aos internacionais Daniel Caeser e Chris Brown.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto