Após vencer causa em tribunal, Helga Fêty decide curtir férias em Paris

0
90
Por: Arieth Silva
A cantora Helga Fêty, que recentemente venceu um caso em tribunal, decidiu curtir as suas férias em Paris e levou os seus filhos a viver momentos memoráveis na tão sonhada terra mágica da DisneyLand.
Ao PLATINALINE, Helga contou que foi necessário proporcionar este momento de diversão aos filhos Joel, Ydior e Adrielle, pelo que, vai aproveitar a ocasião para concluir o seu DVD, que tem previsão de lançamento para Dezembro do ano em curso.
“Depois de um ano de muitos desertos, tirei um tempo sabático para relaxar com a minha família, tão logo saiu a sentença, penso que os meus filhos merecem este momento de diversão e qualidade entre nós. Estamos muito felizes com as bênçãos de Deus depois das tempestades, oramos por mais paz, saúde e prosperidade para todos”, explicou.
Lembrar que, Helga Fêty apresentou no passado 09 de Setembro, em Luanda, a sentença ditada pelo Tribunal da Comarca de Luanda, relacionado ao caso de plágio e violação de direitos autorais, em que a cantora foi vítima do actor Yuri de Sousa (condenado a indemnizar a autora da obra “Casei com a Família”).
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments