- Publicidade -

More

    Apresentada em conferência 33ª exposição para promover cultura de manutenção predial

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Associação Nacional das Empresas de Manutenção Predial (ANEMP) realiza a 33ª Exposição, nos dias 20 e 21 de Junho, como uma iniciativa para promover a importância da manutenção predial.

    A ANEMP, fundada em 2019, recentemente tornou-se membro da Associação Internacional de Manutenção predial, representando uma conquista significativa para a organização. Durante a conferência de imprensa, a ANEMP destacou a falta de um sistema eficiente de manutenção predial como a principal causa da degradação dos edifícios locais.

    Na ocasião, ressaltou a importância de aderir às normas internacionais de manutenção predial como medida preventiva, e apelou ao estado na abertura de um concurso público para um sistema de manutenção predial eficiente.

    “Essa colaboração não apenas geraria mais empregos, mas também resultaria em projectos habitacionais mais duradouros”, enfatizou o Representante.

    A ANEMP é uma união de várias associações sem fins lucrativos de manutenção predial, e tem se dedicado à promoção de formações na área. O presidente da associação, Francisco Chaves, expressou a sua satisfação com as edições anteriores da exposição e apelou à juventude com formação técnica a inscreverem-se no projecto.

    O evento contará com a participação de figuras internacionais e rostos surpreendentes, incluindo representantes de países como Botswana, Egipto e Brasil, que sediarão a presente e futuras edições da exposição.

    Por: Milton Cassanda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto