- Publicidade -

More

    Apresentado ao público aplicativo “ORI – Tudo Num Click”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Ernesto Jaime

    Foi apresentado para o público o novo aplicativo denominado “ORI – Tudo Num Click”, nesta Quinta-feira (31), em Luanda, cuja finalidade consiste em facilitar cada vez mais a vida dos cidadãos na procura dos diferentes serviços.

    Criado pela empresa internacional ORI System, o aplicativo alberga cerca de 85 serviços, como: táxi, restauração, hotelaria, imobiliário, beleza e estética, entre outros, apresentando diversas vantagens como facilidade de uso, conveniência, acompanhamento em tempo real, pagamento electrónico, avaliações e comentários, segurança e variedade de opções.

    Na ocasião, o mentor do projecto, Amadeu Simão, realçou que o projecto visa o futuro, aos anseios de contribuir activamente no crescimento e desenvolvimento do nosso mercado, pois, foi pensado também com o propósito de servir à economia nacional sem se esquecer daqueles que Galeano baptizou nos “Espelhos” por “esquecidos”, os mais-desfavorecidos.

    Os ecossistemas de serviços da ORI System, para além do aplicativo “ORI – Tudo Num Click”, que já se encontra disponível no App Store, compreende ainda vários serviços ligados a eventos, donativos, cursos, leilões e táxis.

    A ORI System é uma empresa tecnológica, existente no mercado há dois anos, virada no desenvolvimento e criação de projectos inovadores, prestando serviços de consultoria e comercialização dos seus serviços.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto