- Publicidade -

More

    Apresentado em Luanda novo modelo de autocarro Yutong

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Ernesto Jaime

    Foto: Gerson Cambundo 

    Procedeu-se, neste sábado (13), o acto de lançamento do novo modelo de autocarro da marca chinesa Yutong, sob tutela do grupo Novo CS Automóveis, em conferência de imprensa, no Kikuxi-Luanda.

    Com capacidade de albergar 41 pessoas, o novo modelo automóvel possui ainda caixa negra e disco duro que, mesmo havendo um acidente, consegue-se obter toda informação arquivada, conjunto de câmaras, sensores de leitura das condições de condução tanto do motorista a nível técnico do meio como das condições exteriores, permitindo ver todas as conduções próximas do autocarro. 

    Estudos sobre as estradas, clima, hábitos de condução e manutenção exigida foram algumas das características primordiais levadas em conta no processo de feitura do novo modelo Yutong ZK6907H, que garante oferecer conforto e confiança aos clientes. 


    Refira-se que a Yutong conta com mais de 1.400 viaturas em Angola, sendo parceira do estado angolano, abrangendo autocarros urbanos, interprovinciais, interurbanos de longa distância e rurais, sendo que conta ainda com várias parcerias com empresas transportadoras privadas locais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto