- Publicidade -

More

    Apresentador moçambicano Fred Josias irrita-se com Matias Damásio pelo alto preço do ingresso para acesso ao seu show

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Tem o quê esse Matias Damásio”, questionou.

    Por: Hélio Cristóvão

    Com tournée marcada para os dias 10 e 11 de Junho, em Moçambique, o consagrado músico angolano Matias Damásio foi alvo de duras críticas e insultos em rede nacional pelo apresentador de televisão Fred Josias, por alegadamente realizar um show com a entrada de 1500 Meticais, equivalente a dez mil kwanzas, no estádio de Maxaquene.

    O apresentador desencorajou o público a comparecer no evento e insinuou que o autor de “Loucos” quer abusar do povo moçambicano.

    “Tem o quê esse Matias para eu pagar 1500 no estádio de Maxaquene… estão-nos a abusar, estão a pensar que aqui é na casa da mãe Joana”, comentou.

    “Matias não tem nada novo mas é aquele vício de que angolano é a cena, então vamos lá exagerar”, continuou, sugerindo ao público para ir a uma barraca e beber no valor do ingresso.

    “Jovens, vamos lá beber neste dia do show do Matias Damásio.”

    Após o vídeo tornar-se viral, o polémico apresentador recebeu críticas e foi acusado de xenofobia pelos próprios internautas moçambicanos por usar frases consideradas “xenófobas”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Chelsea Dinorath tem a musica mais tocada em Angola no Spotify

    Top 5 das Músicas Mais Tocadas em Angola no Spotify: Chelsea Dinorath Lidera com "Sodadi" em 2023 A cena musical angolana continua a vibrar em...

    ACREP vence categoria “Empresa do Conteúdo Local do Ano” durante o Angola Oil & Gas Awards 2023.

    Decorreu nesse sábado, 2 de Dezembro de 2023, no Hotel Epic Sana, o Angola Oil & Gas Awards 2023, evento de referência do sector...

    Top Model Mariza Gonçalves diz que em Angola não se consegue viver da moda devido à escassez de indústria no país

    A Top Model angolana Mariza Gonçalves declarou, recentemente, em entrevista exclusiva ao Platinaline, que em Angola ainda não se vive da moda e destacou...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto