- Publicidade -

More

    Apresentador moçambicano Fred Josias irrita-se com Matias Damásio pelo alto preço do ingresso para acesso ao seu show

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Tem o quê esse Matias Damásio”, questionou.

    Por: Hélio Cristóvão

    Com tournée marcada para os dias 10 e 11 de Junho, em Moçambique, o consagrado músico angolano Matias Damásio foi alvo de duras críticas e insultos em rede nacional pelo apresentador de televisão Fred Josias, por alegadamente realizar um show com a entrada de 1500 Meticais, equivalente a dez mil kwanzas, no estádio de Maxaquene.

    O apresentador desencorajou o público a comparecer no evento e insinuou que o autor de “Loucos” quer abusar do povo moçambicano.

    “Tem o quê esse Matias para eu pagar 1500 no estádio de Maxaquene… estão-nos a abusar, estão a pensar que aqui é na casa da mãe Joana”, comentou.

    “Matias não tem nada novo mas é aquele vício de que angolano é a cena, então vamos lá exagerar”, continuou, sugerindo ao público para ir a uma barraca e beber no valor do ingresso.

    “Jovens, vamos lá beber neste dia do show do Matias Damásio.”

    Após o vídeo tornar-se viral, o polémico apresentador recebeu críticas e foi acusado de xenofobia pelos próprios internautas moçambicanos por usar frases consideradas “xenófobas”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto