- Publicidade -

More

    Apresentadora a Sonia António lança linha de brinquedos infantis

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

    A cantora infantil Sónia António apresentou hoje aos Jornalistas , quarta-feira, em Luanda, a sua marca de brinquedos denominada “Cozinha da Sónia”.

     

    De acordo com a cantora, que falava durante uma conferência de imprensa a propósito da apresentação dos brinquedos, o acto insere-se nas comemorações dos seus 15 anos de carreira dedicados especialmente para as crianças.

     

    Segundo disse, os brinquedos foram produzidos no Brasil e têm certificado de qualidade e segurança, isto é, sem composições químicas que possam afectar a saúde de quem os utilizar.

     

     

    Referindo-se a sua aposta numa cozinha infantil, Sónia António esclarecer que o seu primeiro sonho era lançar uma boneca, mas, como no interior do país, isto é, nas aldeias, o primeiro brinquedo das crianças são instrumentos ligados a cozinha, preferiu apostar nelas, sendo até certa forma um incentivo para que as meninas gostem de cozinhar, sem contudo avançar os preços de venda.

    Respondendo a perguntas da Platina Line, apresentadora falou das motivações que a levarem a empreender:


    Porque Brinquedos de cozinha?

    Nasci no interior dos pais e desde muito cedo as crianças brincam de cozinhar para que possam aprender a ser boas donas de casa e ajudar também a família. Os pais incentivam as brincadeiras comprando panelinhas pequenas para ajudar as crianças a brincar.

     

    As panelinhas eram os meus brinquedos favoritos e brincar de cozinhar era o que eu mais gostava, por isso nesta festa de 15 anos de carreira ,vamos brincar de cozinhar.

    É bem verdade que hoje a mulher tem outras coisas a fazer mas é muito triste ver meninas de 18 ou mais que nem um o ovo sabe fazer.

    Uma coisa curiosa é o facto de vir escrito vamos cozinhar funge uma forma de incentivar a gastronomia angolana

     

    Sónia da Conceição Quimbuila António é actualmente a maior referência para o público infantil em Angola.

     

    Nascida a 19 de Fevereiro no município do Negage, província do Uíge, desde cedo mostrou sua veia artística destacando-se sempre na escola e na igreja.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto