Apresentadora a Sonia António lança linha de brinquedos infantis

0
251

 

 

A cantora infantil Sónia António apresentou hoje aos Jornalistas , quarta-feira, em Luanda, a sua marca de brinquedos denominada “Cozinha da Sónia”.

 

De acordo com a cantora, que falava durante uma conferência de imprensa a propósito da apresentação dos brinquedos, o acto insere-se nas comemorações dos seus 15 anos de carreira dedicados especialmente para as crianças.

 

Segundo disse, os brinquedos foram produzidos no Brasil e têm certificado de qualidade e segurança, isto é, sem composições químicas que possam afectar a saúde de quem os utilizar.

 

 

Referindo-se a sua aposta numa cozinha infantil, Sónia António esclarecer que o seu primeiro sonho era lançar uma boneca, mas, como no interior do país, isto é, nas aldeias, o primeiro brinquedo das crianças são instrumentos ligados a cozinha, preferiu apostar nelas, sendo até certa forma um incentivo para que as meninas gostem de cozinhar, sem contudo avançar os preços de venda.

Respondendo a perguntas da Platina Line, apresentadora falou das motivações que a levarem a empreender:


Porque Brinquedos de cozinha?

Nasci no interior dos pais e desde muito cedo as crianças brincam de cozinhar para que possam aprender a ser boas donas de casa e ajudar também a família. Os pais incentivam as brincadeiras comprando panelinhas pequenas para ajudar as crianças a brincar.

 

As panelinhas eram os meus brinquedos favoritos e brincar de cozinhar era o que eu mais gostava, por isso nesta festa de 15 anos de carreira ,vamos brincar de cozinhar.

É bem verdade que hoje a mulher tem outras coisas a fazer mas é muito triste ver meninas de 18 ou mais que nem um o ovo sabe fazer.

Uma coisa curiosa é o facto de vir escrito vamos cozinhar funge uma forma de incentivar a gastronomia angolana

 

Sónia da Conceição Quimbuila António é actualmente a maior referência para o público infantil em Angola.

 

Nascida a 19 de Fevereiro no município do Negage, província do Uíge, desde cedo mostrou sua veia artística destacando-se sempre na escola e na igreja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui