- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Apresentadora da TPA Marlene Amaro conclui mestrado em Portugal com 17 valores

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    A apresentadora da Televisão Pública de Angola (TPA), Marlene Amaro, concluiu o mestrado pela Universidade Lusófona de Lisboa, tendo arrebatado 17 valores na defesa do fim de curso.

    Ao Platina Line, Marlene Amaro contou que levou um período de três anos para concluir o mestrado em Comunicação nas Organizações, sendo que defendeu na sua dissertação o tema: “A Transformação Digital: A Banca, as Telecomunicações e a Economia Digital em Angola”, na qual obteve resultado positivo.

    “Confesso não ter sido fácil, porque para se realizar um trabalho científico exige muito de nós mas também nos faz aprender bastante na medida que se vai pesquisando”, explicou.

    A profissional que acaba de adicionar no seu currículo o grau de Mestrado, é licenciada em Direito pela Universidade Católica de Angola e técnica em Jornalismo pelo Instituto Médio de Economia de Luanda (IMEL).

    Recordar que, durante muito tempo, Marlene Amaro formou dupla com o apresentador Sérgio Rodrigues, no comando do programa Janela Aberta, da Televisão Pública de Angola (TPA).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto