- Publicidade -

More

    Apresentadora do Carrossel da Tpa foi Afastada do programa por ser Gorda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Sónia António conta como emagreceu e fala da descriminação e depressão que seguiu a sua saída do “Carrossel”

     Numa entrevista reveladora e super interessante na revista  Caras da edição nº 402  de  25 de A gosto a  ex apresentadora do carrossel , fala como emagreceu , do choque  que foi ao ver o programa fora do ar e da depressão que se seguiu.  Visivelmente mais magra Sónia António vive uma nova fase na sua vida profissional e diz que a pior crueldade foi ouvir que depois de 30 anos na grelha da TPA, o programa infantil carrossel tinha saído do ar porque estava gorda. “Sentia-me culpada e não conseguia olhar- me no espelho, afinal foram 17 anos de muita brincadeira”

    Ao ser questionada como emagreceu  tanto, Sónia respondeu que tudo começou devido a problemas de saúde e depois porque precisava tirar a imagem da menina do carrossel, mesmo depois de ter conversado com a direcção e terem dito que não era verdade e que era muito competente, não conseguia viver com a ideia tudo aconteceu porque era gorda e  mergulhou numa depressão o que a levou a ficar três meses na África do sul e ter abdicado de passar o natal em família em Luanda.

    Contou ainda que começou a engordar a uns anos devido a uma crise de stresse causada por colegas do programa tendo  ganhado  trinta quilos em menos de três meses  o que levou o público a inventar que esta gravida e desde então tem tentado controlar o stress e o peso.

    A  apresentadora  mais querida pelas crianças, não se conformava, pois antes dela outras apresentadoras passaram pelo programa e sonhava deixar também o Carrossel com outras pessoas e não entedia  porque se falava tanto do facto de estar gorda se ela não era a única apresentadora do programa e diz que ela podia ter saído, apesar do meu físico nunca ter  disso nunca ter incomodado as crianças, pelo contrario hoje algumas acham-me estranha e dizem que  não és a Sónia porque ela é gordinha.

    Sónia revelou ainda  que depois de regressar a Luanda decidiu trabalhar fortemente para  contornar a depressão e logo a seguir começou a ser acompanhada pela vivi Medicina estética , onde os médicos aperceberam –se rapidamente dos seus problemas psicológicos e cuidaram dela dia e noite .  “ Ajudaram –me a aprender  a cuidar de mim  psicologicamente  e fisicamente, hoje alimento-me melhor sem passar fome ,caminho diariamente e descobri que na vida  temos de ser  como Simba “Hakuna Matata  ”

    Por fim revelou que depois de ter emagrecido  a barriga não entrava  e aproveitou que ia ser submetida a uma cirurgia intima  devido a um acidente na casa de banho para tirar também gordura .É bom saber que em Angola podemos contar com tratamentos de qualidade, faço drenagem, cavitação e muitos outros tratamentos e o que é melhor tenho uma equipa óptima .

    Estou muito feliz , aprendi a não dar  importância a nada que me faça mal , existem grandes nomes da televisão internacional que são gordos  como é o caso da Tv Globo, por isso o importante  é ser competente e  apesar de ter emagrecido continuo bochechuda e com  o continente africano no seu devido lugar .

     

    Licenciada em comunicação social pela UPRA, Sónia António é hoje um dos rostos mais queridos da televisão em Angola. Dona da marca de brinquedos com o seu nome e da produtora Cantinho dos Sonhos , começou como cantora do programa carrossel em 1994 e foi crescendo até  ascender a categoria de apresentadora.

     

     

    Fotos publicadas pela revista Revista Caras

    Reportagem Lukenia Dias /

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto