- Publicidade -

More

    Apresentadora Lukénia Gomes responde comentário de seguidora que lhe desrespeita no post sobre Jéssica Pitbull “Jovem vai viver a tua vida”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Apresentadora Lukénia Gomes responde comentário de seguidora que lhe desrespeita no post sobre Jéssica Pitbull “Jovem vai viver a tua vida” A novela envolvendo Jéssica Pitbull e a Beatriz Frank vai tomando outros capítulos.

    Após a kudurista a anunciar a sua nova música intitulada “empresária do bungle”, que teve várias reações, dentre elas a da Lukénia Gomes, a apresentadora de televisão, que de maneira descontraída se reviu no post feito pela artista, comentou o seguinte: “eu também sou do Rangel, esse teu comportamento me fez ver que afinal eu vivo oprimida! Mas eu me conheço”.

    Por sua vez, o comentário da apresentadora não caiu bem aos olhos dos seguidores que foram comentando, desrespeitando-a no post: “para uma mulher inteligente e supostamente formada e ainda por cima jornalista, devias apagar esse teu comentário.

    O melhor é ver e calar os dedos… Dá nisso passar no teste do sofá para certos empregos. Pq és muito baixa para o trabalho que fazes. Tenho pena de ti querida.”, escreveu uma seguidora. Sem “papas na língua”, Lukénia Gomes respondeu de seguida e mandou-a viver sua vida “Jovem vai viver a tua vida, a tua opinião não tem influência nenhuma na minha forma de estar na minha vida.

     O maior problema de pessoas como tu é que não conhecerem a intimidade que as pessoas têm e levam tudo para o negativo que só existe dentro de vocês”, respondeu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto