- Publicidade -

More

    Apresentadora Weza Solange é a representante de Angola no Big Brother África 2011

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A apresentadora e modelo Weza Solange, é a representante da Angola no Big Brother áfrica edição 2011. Apresentadora do Top Mais do Channel O, revelou a novidade na sua pagina oficial esta semana. “Espero dar conta do recado e mostrar o orgulho de ser angolana a toda áfrica e na certeza de que todos vão votar em mim” conta a famosa apresentadora.


     


    O programa televisivo Big Brother África da DStv vai, a partir da sua 6ª edição, denominar-se de Big Brother África-Amplificado, de forma a despertar a atenção e o interesse dos telespectadores, anunciou hoje, quarta-feira, a empresa Multichoice.

     

     


    De acordo uma nota da empresa, chegada à Platina Line , o reality show começa no dia 1 de Maio, no canal 198 da DStv, com os concorrentes de Angola, África do Sul, Botswana, Etiópia, Ghana, Quénia, Malawi, Moçambique, Namíbia, Nigéria, Tanzânia, Uganda, Zâmbia e Zimbabwe.

     

     

     

     

    “O programa passa a chamar-se amplificado por estar associado ao aumento do volume, que torna o concurso com mais emoção e poder, para tornar os elementos, que o público achar, fantásticos e possam ser vistos de uma maneira nova e mais refrescante, com grandes surpresas e reviravoltas interessantes”, lê-se na nota.

     


     

    Para o evento com duração de três meses, acrescenta o documento, ainda não foi encontrado o concorrente que vai representar Angola, e tentar ganhar o prémio avaliado em 200 mil dólares. O Big Brother África, produzido pela Endemol , é visto em África e em alguns países da Europa.

     



    Angola já foi representada no Big Brother África pela cantora Bruna Tatiana, a modelo Tatiana Durão (duas vezes), os bancários Ricardo Venâncio “Rico”, vencedor da edição de 2009, e Edna Alfredo, assim como a cantora Emma Rocha.

     

     



    Graças ao seu talento, beleza e popularidade crescente, Weza foi a escolhida dentre vários candidatos para representar a áfrica central numa grande campanha da marca Samsung. Nesse casting foram escolhidos outros quatro candidatos para representar outras zonas de áfrica como áfrica do norte, do sul, leste e oeste. De referir que esta campanha é para o novo celular da Samsung.

     

    Launch Show: Live Online

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto