- Publicidade -

More

    Árbitro da Ligue 1 morre subitamente durante um treino

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço
    O futebol francês “chora” Johan Hamel, árbitro de futebol de 42 anos, que morreu de forma súbita, enquanto treinava nesta quarta-feira, e terá sido vítima de AVC, de acordo com o jornal L’Équipe.
    O juiz deixou um vazio no seio do futebol francês e dos árbitros de forma particular, segundo fez saber a União de Árbitros de Futebol de Elite(SAFE), numa nota de condolências publicada no Twitter.
    “A arbitragem está de luto. Soubemos da morte do nosso colega e amigo, Johan Hamel, árbitro da Ligue 1, aos 42 anos de idade. À sua família, familiares e amigos, a SAFE e os árbitros enviam as suas mais profundas condolências. Johan, vamos sentir a tua falta”, lê-se na nota.
    Refira-se que a 6 de Novembro, Johan apitou o duelo entre o Lille e o Rennes, e neste último domingo foi assistente do VAR no embate Paris Saint Germain- Auxerre.
    Johan Hamel estreou-se na primeira liga francesa com árbitro principal na temporada 2016-17, e nasceu no dia 10 de Outubro de 1980 em Saint-Rambert-d’Albon( França).
    Os nossos sentimentos de pesar ao futebol francês, amigos e familiares de Johan Hamel.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto