- Publicidade -

More

    Árbitro da Ligue 1 morre subitamente durante um treino

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço
    O futebol francês “chora” Johan Hamel, árbitro de futebol de 42 anos, que morreu de forma súbita, enquanto treinava nesta quarta-feira, e terá sido vítima de AVC, de acordo com o jornal L’Équipe.
    O juiz deixou um vazio no seio do futebol francês e dos árbitros de forma particular, segundo fez saber a União de Árbitros de Futebol de Elite(SAFE), numa nota de condolências publicada no Twitter.
    “A arbitragem está de luto. Soubemos da morte do nosso colega e amigo, Johan Hamel, árbitro da Ligue 1, aos 42 anos de idade. À sua família, familiares e amigos, a SAFE e os árbitros enviam as suas mais profundas condolências. Johan, vamos sentir a tua falta”, lê-se na nota.
    Refira-se que a 6 de Novembro, Johan apitou o duelo entre o Lille e o Rennes, e neste último domingo foi assistente do VAR no embate Paris Saint Germain- Auxerre.
    Johan Hamel estreou-se na primeira liga francesa com árbitro principal na temporada 2016-17, e nasceu no dia 10 de Outubro de 1980 em Saint-Rambert-d’Albon( França).
    Os nossos sentimentos de pesar ao futebol francês, amigos e familiares de Johan Hamel.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Yetu celebra nove anos de existência com festa de glamour e requinte no Dia do “Herói Nacional”

    Foi exactamente no dia 17 de Setembro de 2015 que surgiu em Angola uma instituição financeira denominada “Yetu”, uma expressão em umbundo que, em...

    Jéssica Pitbull revela como surgiu sonho de ser apresentadora de TV e garante que vem “estrondo”

    Por: Nunes Hebo Após ser recentemente anunciada como o novo rosto do canal Banda TV, a artista angolana Jéssica Prata Bartolomeu deu uma entrevista ao...

    Clube Z está de volta ao Zap Viva com novos personagens e muito mais diversão

    A partir do dia 14 de setembro, o Zap Viva estreia a nova temporada do seu programa infantil de sucesso, o Clube Z, trazendo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto