- Publicidade -

More

    ARENA PLATINA CELEBRA AS EMOÇÕES DO MUNDIAL

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    DO QATAR NA ILHA DE LUANDA


    Com as selecções da Croácia, Argentina, França e Marrocos a lutarem pelo grande título, continuam ao rubro as emoções da “Fifa World Cup Qatar 2022”. Luanda, a nossa capital, acompanha as restantes cidades mundiais na celebração da festa do futebol, disponibilizando eventos apropriado para os adeptos verem os jogos em segurança e com emoção.


    Para acolher a magia do campeonato mundial de futebol e transmitir os restantes jogos no maior ecrã do país, arranca esta terça-feira, na Ilha de Luanda, a Arena Platina, um espaço concebido para receber a alegria e o entusiasmo de cerca de 2 mil amantes do desporto rei.


    De entrada gratuita, esta arena apresenta, para cada dia da competição, um cartaz de atracções que vão desde a exposição de produtos e serviços, actuações musicais, animação de deejays, show de gastronomia e outras surpresas que prometem entreter e prender a atenção dos adeptos.


    Sobre a iniciativa, Fernando Leite, Diretor-Geral da Caetano, grupo que se associa à Arena Platina enquanto representante oficial da marca Chery em Angola, afirma que promove a aproximação das marcas ao seu público-alvo e destaca a paixão pelo futebol enquanto modalidade bastante seguida e aplaudida pelos angolanos. “Esta é mais uma aposta que revela a alta atenção que damos ao nosso público e aos seus interesses, atitude que nos coloca cada vez mais em linha com o seu lifestyle e com a oferta de soluções modernas, tecnológicas, funcionais e à altura das suas expectativas”, sublinha.


    Aberta até 18 de Dezembro, no calçadão da Ilha do Cabo, em Luanda, a Arena Platina conta o selo de organização da PlatinaLine, em parceria com a Chery, Premier Bet, Unitel, Paypay, Cuca, Puro Estafeta, e outras marcas que também se associaram para garantirem a todos os participantes uma experiência singular e memorável.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    Governo Provincial de Luanda entrega Octógonos à FAMMA

    Por: Helder Lourenço O Governo Provincial de Luanda demonstrou o seu compromisso com a promoção das artes marciais ao entregar, nesta terça-feira (16), dois Octógonos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto