Arieth Feijó arrecada donativos para o lar Horizonte Azul

0
665

 

Movida pelo seu fã clube, a cantora angolana Arieth Feijó, que tem dado passos largos no mundo da música, arrecada bens não perecíveis, a fim de fazer uma doação no dia 30 de Maio, no lar Horizonte Azul, localizado no município de Viana.

Embora já tenha feito várias actividades do género anteriormente, Arieth conta que enquanto cantora e figura pública, esta será a primeira vez que fará uma doação com momentos recreativos, e sente-se lisonjeada por isso.

“Não é a primeira vez que terei essa experiência de ajudar o próximo, desde o 1º ano da faculdade que eu fazia isso com os meus colegas, mas, de certa forma, me sinto lisonjeada e de alguma maneira feliz por retribuir o amor que tenho recebido dos meus fãs”, disse.

Em declarações ao PLATINALINE, a cantora apelou à sociedade no sentido de se ter mais empatia pelo próximo, principalmente pelas crianças. “Todos nós sabemos que o ano passado não foi um ano fácil, e esse ano ainda não se tornou fácil, porque a pandemia ainda existe, então, além de sermos responsáveis em cuidarmos de nós e dos nossos, também devemos ter um pouco mais empatia pelo próximo, nossos irmãos de pátria, que são os angolanos, principalmente as criancinhas”, apelou a cantora.

Por: Ladiana Wemana (estagiária)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui