- Publicidade -

More

    Arieth Silva nomeada aos Prémios Nova Geração na categoria “locutora juvenil do ano”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão 

    Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Independente de Angola, Arieth Silva, repórter, redactora, locutora e gestora de redes sociais do PLATINALINE, foi nomeada à categoria “Locutora Juvenil do ano” na terceira edição dos “Prémios Nova Geração”.

    A jovem multifacetada, que nos últimos dois anos tem se destacado entre os profissionais de comunicação da Nova Geração com o programa radiofónico “Dia Alegre”, da PLATINA FM (96.8 ), além de reportagens escritas e audiovisuais, falou sobre o sentimento de receber a indicação para um evento de premiação.

    “Senti-me muito feliz! Para mim, acaba por ser um sinal de que as pessoas gostam e estão realmente a prestar atenção no meu trabalho. É a prova de que vale apena toda a dedicação e esforço diário e dá-me mais forças para continuar a correr atrás dos meus objectivos.”

    Antes de integrar ao quadro Sénior do Grupo de Comunicação PLATINALINE, Arieth Silva já fazia reportagens para o portal “Calen News”, que foi criado por antigos colegas da universidade, na altura da sua formação. 

    Quanto às suas expectativas, Arieth Silva foi simples mas muito convincente na sua resposta final: “Estou muito ansiosa para começar a votar bastante e levar o prémio para casa.”

    Importa salientar que a locutora do PLATINALINE está a concorrer na mesma categoria com Alarida Luvumbo, Pedro Bambi, Débora Damba e Yolanda Tati.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto