Por: Hélio Cristóvão
Licenciada em Comunicação Social pela Universidade Independente de Angola, Arieth Silva recebeu, na noite desta quinta-feira, 27, o seu primeiro prémio da promissora carreira. A apresentadora do programa matinal “Dia Alegre”, da PLATINA FM, disputou o troféu com profissionais de outras estações radiofónicas, como Alarida Luvumbo, Yolanda Tati, Débora Damba e Pedro Bambi.
Em seu discurso emocionante, Arieth Silva começou por agradecer a Deus pelo Dom da vida, aos seus pais, ao seu team de apoio, amigos, colegas e de forma especial ao Grupo de Comunicação PLATINALINE.

“Para mim este prémio significa que vale a pena acordar cedo todos os dias, tenho um programa das 7 às 10 horas… é a prova de que todos os ‘NÃOS’ que recebi nos castings valeram a pena, valeu a pena todo o esforço. Dedico este prémio aos meus pais, sempre os agradeci por me apoiarem nos meus momentos tristes.”
Nos últimos anos, a jovem multifacetada, que se tem destacado entre os profissionais de comunicação da Nova Geração com o programa radiofónico “Dia Alegre”, da PLATINA FM (96.8 ), além de reportagens escritas e audiovisuais, falou sobre o sentimento de receber a indicação para um evento de premiação.

