- Publicidade -

More

    Armanda Neves e Joana Castro são as mais recentes embaixadoras Clínica Biscaia Fraga

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Duas vencedoras do concurso Miss Angola Portugal são as mais recentes embaixadoras do espaço. Elegem as massagens relaxantes para mimar corpo e alma  

       

    As manequins Joana Castro, de 26 anos, Miss Angola Portugal 2012, e Armanda Neves, 25 anos, vencedora do mesmo concurso em 2010, são as novas embaixadoras da clínica Biscaia Fraga, numa lógica de expansão dos serviços para o mercado angolano. Ambas as beldades têm já um currículo de sucesso ligado à moda, quer em Angola quer em Portugal.  

       

    Esta união da clínica à beleza angolana deve-se à crescente procura, nos últimos anos, pela cirurgia plástica. São sobretudo mulheres e vêm propositadamente a Portugal para modelar o corpo e ter as formas com que sempre sonharam. Na lista das cirurgias mais procuradas estão a lipoaspiração, o aumento dos glúteos e a rinoplastia. 

    Ícones de beleza, tanto Joana Castro como Armanda Neves residem em Lisboa, embora as suas raízes estejam em Angola, pelo que as viagens entre os dois países são uma constante.

    Depois de ter participado no concurso Miss Angola, ficando entre as dez mais votadas, Joana Castro protagonizou um editorial de moda para a revista Chocolate, da qual foi capa. Por cá, desfilou várias vezes no Portugal Fashion.

     

    Armanda_Neves_Miss_Angola_Portugal_2010

    Já Armanda, após ter vencido em Portugal o concurso Miss Angola, ficou na quarta posição no concurso Miss Angola 2011, na edição em que Leila Lopes se sagrou vencedora. Já realizou vários anúncios para diversas marcas angolanas, tais como Unitel, Blue e Milaneza. Participou também no vídeo-clip da música “Doida” da cantora angolana Pérola. Recentemente, gravou uma campanha publicitária para a Ford, alusiva à Champions League.

    Donas de um corpo escultural, são ambas adeptas de uma alimentação saudável e de exercício físico. Quanto a rituais de beleza, apenas os cuidados básicos de que a pele necessita: “Esfolio com frequência e hidrato bastante, pois a pele negra tem tendência para ser bastante seca”, conta Armanda. Na clínica Biscaia Fraga, mimam corpo e alma com massagens relaxantes e tratamentos de hidratação de rosto e corpo.      

    A Clínica Biscaia Fraga, situada em pleno centro de Lisboa, funciona há mais de duas décadas, e é uma referência internacional, ao nível da cirurgia plástica estética e reconstrutiva. Disponibiliza uma diversidade de serviços, que inclui dermatologia, nutrição, uma unidade de estética e medicina dentária.

    Captura_de_ecra_2013-06-21_as_19.12.33

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto