- Publicidade -

More

    “Arte No Amar” primeiro álbum de Jojó Gouveia apresentado em conferência de imprensa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor e compositor angolano Jojó Gouveia apresentou oficialmente, em conferência de imprensa, a sua primeira obra discográfica intitulada “Arte No Amar”, no restaurante Chá de Caxinde, em Luanda.

    O evento reuniu família, amigos e algumas figuras públicas, que testemunharam a chegada do aguardado álbum do artista que já caminha cerca de 27 anos na música.

    “Arte No Amar” comporta 12 faixas musicais, dos quais 90% das composições de Jojó Gouveia, e conta com a participação de Yola Semedo, Socorro e Yuri da Cunha.

    Com um total de três mil cópias, o álbum, que chegará nas mãos dos fãs a partir do dia 8 de Abril, será comercializado no valor de 2 mil kwanzas.

    De recordar que, para além do dia 8, Jojó Gouveia também estará na Casa da Juventude, em Viana, para a venda e sessão de autógrafos no dia 9 e no dia 15 de Abril no Xyami Shopping do Nova Vida.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto