- Publicidade -

More

    Artista angolano Sarissari critica obsessão humana pelo dinheiro: “O cão está nem aí para o dinheiro e nós nos matamos por um papel”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Sarissari, um artista angolano conhecido por suas postagens nas redes sociais, usou sua plataforma esta semana para compartilhar suas reflexões sobre a excessiva importância que as pessoas dão ao dinheiro.

    Em um vídeo postado na manhã de Terça-feira, Sarissari falou sobre o porquê do cão ser conhecido como “o melhor amigo do homem”. Segundo o artista, a razão é que o cão não está interessado no dinheiro, mas sim na amizade genuína.

    “Eles(cães)lidam contigo sem interesse nenhum, é tudo na base do amor, e ainda que lhes ralhes, bates, mas ainda assim vão se chamares. E nós humanos nos matamos por causa de um papel.”

    O artista recebeu feedback positivo de outras figuras públicas angolanas, como o DJ Dias Rodrigues e o cantor Tigre Chieta, que demonstraram concordar com as observações de Sarissari sobre a obsessão humana pelo dinheiro em detrimento de valores mais nobres.

    Por: Milton Cassanda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto