- Publicidade -

More

    Artista angolano Sarissari critica obsessão humana pelo dinheiro: “O cão está nem aí para o dinheiro e nós nos matamos por um papel”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Sarissari, um artista angolano conhecido por suas postagens nas redes sociais, usou sua plataforma esta semana para compartilhar suas reflexões sobre a excessiva importância que as pessoas dão ao dinheiro.

    Em um vídeo postado na manhã de Terça-feira, Sarissari falou sobre o porquê do cão ser conhecido como “o melhor amigo do homem”. Segundo o artista, a razão é que o cão não está interessado no dinheiro, mas sim na amizade genuína.

    “Eles(cães)lidam contigo sem interesse nenhum, é tudo na base do amor, e ainda que lhes ralhes, bates, mas ainda assim vão se chamares. E nós humanos nos matamos por causa de um papel.”

    O artista recebeu feedback positivo de outras figuras públicas angolanas, como o DJ Dias Rodrigues e o cantor Tigre Chieta, que demonstraram concordar com as observações de Sarissari sobre a obsessão humana pelo dinheiro em detrimento de valores mais nobres.

    Por: Milton Cassanda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Mota-Engil Angola distingue vencedores do Prémio Manuel António da Mota – Uma Vida em Angola

    A Mota-Engil Angola, em parceria com a Fundação Manuel António da Mota, celebrou hoje a 2.ª edição do Prémio Manuel António da Mota –...

    Teixeira Cumbi lança obra sobre a relação jurídica bancária no dia 18 de dezembro

    No próximo dia 18 de dezembro de 2024, o advogado, consultor jurídico, docente universitário e profissional do sector bancário, Teixeira Cumbi, apresentará a sua...

    “Convenção entre a República de Angola e a República Portuguesa” é tema de obra de Aida Gonçalves

    Como eliminar a dupla tributação em matéria de impostos sobre o rendimento? Como prevenir a fraude e a evasão fiscal? Estas questões fundamentais sobre a...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto