- Publicidade -

More

    Artista plástica Patrícia Cardoso assina capa da Miss Universo Angola com o tema a “Beleza da resiliência da mulher zungueira Angolana”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A organização do Miss Universo enviou antes da competição as capas que usaram nas competições finais e preliminares, mas para este ano a organização deixou em aberto a criatividade das candidatas e organização nacional de fazerem qualquer arte que fosse inspiração, representatividade ou até homenagem.

    Para este feito, a organização do Miss Universo Angola entrou em contacto com a artista plástica Patrícia Cardoso para unir o útil ao agradável, e foi então escolhido pela artista para a Miss com o tema “A Beleza da resiliência da mulher zungueira Angolana”.

    “Eu pintei ou caracterizei as mulheres neste trabalho, como símbolo da força da mulher angolana, sobretudo em particular da nossa zungueira. Para isso, pinto com cores muitos fortes tais como azul, roxo, amarelo e laranja, por representar suas vestes sempre coloridas, pelos seus sorrisos e a força de superação de cada dia”, contou a artista.

    A Miss Universo Angola 2022, Swelia António, apresentou-se na noite de ontem, 11, nos Estados Unidos, New Orleans, na competição preliminar onde esbanjou elegância, firmeza e muita determinação em traje de biquíni.

    Patricia Cardoso é artista plástica desde pequena e deu seus primeiros passos na escola, estudou artes em Angola no INFAC, e actualmente residente em Portugal com atelier em Angola. Porém tem trabalhado muito em Luanda.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto