- Publicidade -

More

    Artistas Angolanos colocam Seus discos nas Maiores Lojas do Mundo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Captura_de_ecra_2012-12-12_as_00.25.23

    Artistas Angolanos colocam Seus discos nas Maiores Lojas do Mundo

    São vários os músicos, que sempre sonharam em ter as suas músicas vendidas além fronteiras, ter os seus vídeos a passar em grandes canais do mundo. ou ainda se utilizar de novas tecnologias para poder mostrar suas obras.

    Digitalização do planeta mudou ideias pré concebidas e métodos antes eficientes tornaram-se obsoletos e isso inclui a comercialização da música e conteúdos. Hoje em dia cada vez mais o formato digital assume destacada importância no que diz respeito à distribuição e Vendas de conteúdos relegando a venda física cada vez mais para segundo Plano.

    O mercado de música digital em Angola   cresceu a níveis exponenciais no primeiro semestre deste ano. Ainda engatinhando tanto em oferta de tecnologia como em facturamento, se comparado a países como os Estados Unidos, onde a venda de fonogramas digitais já responde por mais da metade (52%) da receita total das gravadoras e há uma quantidade muito maior de serviços disponíveis, o país provou ser um terreno fértil para empresas de streaming e downloads pagos que aportaram por aqui no fim do ano passado. Segundo especialistas desse mercado, que movimentou 5,2 bilhões de dólares no mundo todo em 2011.

    Vários Músicos Visionários, e atentos com a nova tendência , através de suas editoras se uniram preocupados  com seus fãs e na necessidade de cada vez mais de fortalecer sua carreira internacional, colocaram  a disposição para publico os seus discos em centenas de lojas digitais  pelo mundo .  através da distribuidora BIZNESS MUSIC Parceira da Platina Line

    No contexto angolano a relutância dos consumidores em adquirir os álbuns de seus artistas favoritos no formato convencional, isto é em CD, já se faz sentir, optando ao invés por adquirir em formato MP3 sem qualquer benefício para o artista ou a sua editora.

    É com  essa a intenção de preencher esta lacuna que músicos  como Ary,e  outros artistas da editora LP,  Artistas da LS republicano  , decidiram  inovar e  usar uma nova ferramenta para que seu álbum , sua música possa chegar a outros públicos e a todos em pouco tempo.

    Segue alguns links para poder comprar e ter no seu ipad, Ipod, iphone, Samsung ou mesmo seu computador pessoal:

    Team de Sonhos 

    https://itunes.apple.com/pt/album/team-de-sonho-vol.-1/id584759327?l=en

    Ary 

    https://itunes.apple.com/pt/album/crescida-mas-ao-meu-jeito/id584697024?l=en

    Puto Portugues

    http://itunes.apple.com/us/album/geracao-do-semba/id568259307

     

    Edmazia

    http://itunes.apple.com/us/album/erro-bom/id567454885.

     

    Outros discos você pode encontrar fazendo uma simples pesquisa na na loja Itunes  ou amazon,  e demais lojas digitais espalhadas  pelo Mundo. 

     

     

    Saiba como comprar se estiver em Angola

     

    * Um cartão de crédito internacional

    O cartão Kumbu

    A primeira coisa a fazer é criar uma conta no site PayPal, serviço online de pagamentos. Ao preencher o cadastro, assegura-se se colocar o mesmo endereço completo, inclusive CEP, de seu amigo ou parente.

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    Pérola e Ednardo Soares tornam-se embaixadores da marca Wiliete Crédito

    Texto: Sara Rodrigues Fotógrafo: Carlos Cristóvão A Wiliete Crédito, uma das principais instituições financeiras em Angola, firmou nesta Segunda-feira um acordo histórico com a cantora angolana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto