- Publicidade -

More

    Artistas angolanos dão nota positiva à Chelsea Dinorath após apresentação do 1.º álbum discográfico: “Sucesso garantido”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio De Oliveira Cristóvão

    Chelsea Dinorath apresentou recentemente em showcase o seu primeiro álbum discográfico intitulado “Catarse”. A cantora reuniu na apresentação diversos músicos renovados e da nova geração que, após ouvirem o novo projecto apresentado ao vivo, não pouparam elogios à cantora promissora.

    Mallaryah, Preto Show, Landrick, Soarito e Lurhany foram alguns dos artistas que marcaram presença no evento e falaram aos microfones do PLATINALINE sobre a avaliação feita ao trabalho de Dinorath.

    Mallaryah referiu ser um prazer fazer parte da sua história artística e disponibilizou-se a fazer música para a artista a custo zero:

    “Quando tu mais cantas, treinas, as coisas melhoram, melhoras em composição, melhoras, quando tu mais lês, mais investigas de músicas tu melhoras, então, a Chelsea é uma prova que tu podes melhorar a qualquer momento e para mim é um prazer fazer parte da história dela do primeiro álbum e sempre que ela estiver disponível, a custo zero, eu me ofereço para fazer sempre músicas para ela.”

    Landrick, por sua vez, disse ser cada vez mais difícil encontrar no mercado angolano artistas completos, e garantiu que Dinorath já é um sucesso garantido.

    “Sucesso garantido. É cada vez mais difícil encontrar artistas completas, que compõem sobre tudo, que tenham melodias muito bonitas e simples ao mesmo tempo e ela tem isso, senti isso, eu disse à ela que este álbum vai fazer muito sucesso. Não tenho dúvidas.”

    Preto Show, que teve uma grande influência neste trabalho, sendo que o CD tem a assinatura da sua produtora Banger Boyzs, disse que até aqui o sentimento é de dever cumprido.

    “A cena foi bem realizada, agradeço a todos por terem participado. Ela já foi!”

    Quanto aos artistas igualmente da nova geração como Soarito, referiu que o álbum é sensacional e garantiu que Chelsea vai chegar ainda mais longe.

    “Está uma cena sensacional, eu acho que a Chelsea conseguiu atingir e vai atingir muito mais aquilo que é o potencial dela no que toca à música. É muito top.”

    Lurhany, que participou de uma faixa no álbum, mostrou-se orgulhoso pela amiga, sublinhando que se sente mais motivado a trabalhar para atingir o seu alvo.

    “É uma alegria enorme, afinal de contas isso demonstra que o trabalho que andamos a fazer no back stage está a ter resultados e são palpáveis, isso motiva a mim e a toda a equipa a continuar a dar o litro que sempre demos.”

    Por fim, Chelsea Dinorath deixou uma mensagem de agradecimento aos seus fãs que dia após dia a tornam numa artista grande.

    “A vocês todos eu agradeço por me estarem a tornar na Chelsea Dinorath que sou hoje, acho que não há palavra maior do que OBRIGADA, porque é realmente um sentimento puro a todos vocês, então, um beijinho grande.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto