Artistas angolanos indicados ao maior prémio da música africana “AFRIMA”

0
124
A música angolana continua a representar a bandeira nacional além fronteira, e desta vez não foi diferente, um leque de cantores angolanos figuram na lista do maior evento de premiação do continente africano.
Dentre os artistas que concorrem no AFRIMA, ressaltam nomes de Matias Damásio, Anselmo Ralph, C4 Pedro, Prodígio e Paulo Flores, que juntos disputam o prémio de melhor artista lusófono ao lado de Nelson Freitas e Mayra Andrade (Cabo Verde) e Calema (São Tomé).
Igualmente na lista de angolanos que concorrem neste evento está o nome do grupo Mobbers, na categoria de melhor Rapper masculino, com grandes nomes, tal como: Nast C e Yanga Chief (África do Sul), Olamida e Phyno (Nigéria), Sarkodie (Gana), Fik Fameica (Uganda) e Khaligraph Jones (Quênia).
A cerimónia será realizada no dia 12 de Dezembro de 2021, e será realizada virtualmente com o tema “Sabores da África”. Os prémios irão homenagear a música africana e artistas africanos. Os indicados foram anunciados no dia 4 de Outubro de 2021.
Para votar, basta aceder ao site: www.afrima.org
Por: Sérgio Flávio
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments