- Publicidade -

More

    Artistas do kuduro torcem pela recuperação de Nagrelha e deixam mensagens positivas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão 

    Nagrelha está internado desde a passada sexta-feira, 17, no Complexo Hospitalar de Doenças Cardiopulmonares “Cardeal Dom Alexandre de Nascimento” com doença respiratória grave, entretanto, desde que o PLATINALINE informou ao público sobre o seu estado de saúde, que continua a inspirar cuidados, vários são os artistas, famosos e admiradores do seu trabalho que vêm fazendo correntes de oração para a sua recuperação. 

    A rainha do Kuduro, Noite e Dia, deixou uma mensagem de recuperação rápida e fez saber que colocou a saúde do astro em suas orações:

    “Estado maior do Kuduro, estamos aqui a orar por ti, todos nós sabemos que tu és mais forte que tudo isso, desejo-te rápidas melhoras, irmão”.

    O kudurista Passing Toloba apelou aos angolanos a torcerem pela melhoria no seu estado de saúde e exortou a Deus que coloque a sua mão sobre o astro. 

    Puto Prata mostrou-se optimista com a sua recuperação e de longe, enviou abraço caloroso ao Estado Maior e a sua família.

    “Rápidas melhoras broh, sabes que estamos contigo, eu e a minha família… muita forte, tu és forte e eu sei que vais sair dessa… um abraço a tua família, em breve estaremos juntos.”

    Samara Panamera disse que está expectante para ver o regresso de Nagrelha com a máxima saúde e energias positivas.

    “Estamos aqui a espera de ti, que voltes com a máxima saúde, energias positivas, fé, força e foco meu kota Nagrelha dos Lambas, love you, Papoite”.

    Para além dos artistas em epígrafe, Eva Rap Diva também se solidarizou com o colega e amigo e exaltou a sua amabilidade e jeito divertido.

    Importa salientar que há poucas horas, o músico Nagrelha usou a sua conta há poucas horas para partilhar uma mensagem de tranquilidade e conforto aos fãs . 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto