- Publicidade -

More

    Artistas prometem Shows Inesquecíveis no sons do Atlântico

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Conferencia de imprensa com os cantores que irão participar no Festival Sons do Atlântico decorreu hoje as 15 horas na Baía de Luanda. Estiveram presentes os cantores: Matias Damásio, Big Nelo, Selda, Bruno M e de Portugal Sara Tavares, que dispensa qualquer tipo de apresentação. A novidade é que Selda também estará presente nesse Festival.

    A Cantora Vanessa Camargo, Dj Djeff e Yuri da Cunha não estiveram presentes mas estarão disponíveis para entrevista amanha as 16h no local do Festival. Já o grupo nigeriano P- square  chegarão somente amanha para o festival.

    A Baía de Luanda, um local estratégico para esse festival  será um local de todos e principalmente para interacção. A organização do festival diz estar tudo apostes para o grande festival de amanha. Os bilhetes estão disponíveis em todas as províncias, o festival não se limita apenas a cidade de Luanda.  É acima de tudo um festival Internacional  para promoção e divulgação da nossa cultura e da nossa música. A organização diz ser uma iniciativa para aproximação com os seus clientes  e comemorar o actual posicionamento  da Banco Atlântico.

    Os cantores que se fizeram presentes garantem dar o seu melhor  para que tudo corra bem. Bruno M, um dos nomes mais influentes do kuduro promete representar muito bem o kuduro, um estilo que diz representar como ninguém. A batida única dos Ex combatentes estará  em peso para por angola a vibrar.

    Quem não ficou indiferente a presença de Sara Tavares foi Selda  que afirmou  ser um momento único estar pela primeira vez com a cantora a quem se inspira, e partilhar o mesmo palco que Sara Tavares é sem sombra de dúvidas muito emocionante para a cantora que se considera ainda muito nova nesse mundo da música e ansiosa com o Festival. A cantora que deseja levar a bandeira além fronteiras e honrar  o nome da mulher angolana no que se refere a afirmação da mulher uma vez que estamos no mês de Marco.

    As mulheres não devem ter medo de ter opinião e um papel activo na sociedade para além do papel mãe e dona de  casa disse a cantora Sara Tavares que acrescentou gostar muito da cantora Ary, é uma cantora com personalidade segundo ela.

    A seleção  dos cantores para essa primeira edição do Festival Sons do Atlântico  esteve a cargo do Cantor Matias Damásio  que justifica que os artistas escolhidos não são os cantores que estão a bater no mundo mas, os cantores que estão a bater em Angola. E  P-square porque são dos artistas dos quais as músicas mais bateu em relação a outros cantores americanos e com bastante sucesso no nosso país.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    José Paciência fala sobre preconceitos no seio Artísticos “Nós temos lutado com pessoas erradas”

    Em um mundo onde a arte é muitas vezes definida por fronteiras rígidas e expectativas preestabelecidas, José Paciência com uma carreira marcada por obstáculos...

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto