- Publicidade -

More

    Ary confessa que já dormiu na rua e vendeu para ajudar a sua mãe

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Quem olha actualmente para a Diva do Povo, certamente não imagina que por detrás da sua simpatia, energia e boa disposição, há uma história profundamente dramática e de superação.

    Em conversa com o locutor Hélio Cristóvão, aquando da sua participação no programa Showbiz Talk, da rádio PLATINA FM, nos 96.8, dos altos e baixos vividos no seu seio familiar, Ary revelou que o momento mais difícil foi quando chegou a Luanda.

    “Quando nos mudamos para cá tivemos muitas dificuldades, chegamos a dormir na rua…foi muito duro. Encontramos uma lavandaria num dos prédios da Maianga e ocupamos, dormíamos os três na lavandaria, a porta não fechava, as pessoas atiravam lixo enquanto dormíamos…foi horrível!”.

    A artista lamentou, ainda, o julgamento das pessoas sem no entanto conhecerem a sua realidade: “As pessoas atiram-me pedras, criticam mas não conhecem a luta de outrem ou que a pessoa já passou. Quando eu tinha a idade de tchilar como outros jovens, eu tinha que cuidar do meu irmão, ajudar a minha mãe a vender roupas e acessórios. Digo que as bênçãos que Deus me deu e tem dado é porque pus muito o joelho no chão”

    Para concluir, Ary revelou que a primeira coisa que fez quando começou a ganhar algum dinheiro na música foi organizar um lugar melhor para acolher a sua família.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto