- Publicidade -

More

    Ary descreve determinação e disciplina como pilares para o sucesso e frisa “agradeço por me terem reprovado” 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz
    Ary, uma das vozes mais sonantes do musical angolano, relembrou as várias etapas que passou no início do seu percurso artístico, salientando que já pensou em desistir da música, porém, o apoio dos familiares e amigos, bem como a determinação e disciplina foram os pilares para se manter no mercado até hoje.
    Durante a gala final do concurso Premier Talent Angola, evento realizado no passado sábado, do qual foi júri a cantora agenciada pela produtora Ls & Republicano, sublinha que, apesar de já ter sido julgada no concurso de talentos, tem sido desafiador estar no lugar de Júri, principalmente quando a maior parte dos concorrentes são talentosos.
    “A vida é mesmo assim não podem passar todos, é só olharem para mim, para o Totó, Matias Damásio, Margareth do Rosário e Karina Santos, são artistas de sucessos, perdemos todos, as vezes é melhor perder, porque Deus prepara algo melhor mais pra frente. Eu perdi, não queria cantar mais. A minha família foi o meu maior pilar, tive a sorte de ter as melhores pessoas no meu caminho e soube aproveitar as oportunidades que me foram dadas, eles fazem-me lembrar de mim, porque eu também lutei por um sonho e consegui”, disse.
    A cantora, que já venceu consecutivamente o Top dos Mais Queridos, salienta que, actualmente o artista não cresce apenas pelo talento, pois, se assim fosse, todas as pessoas com talento estariam no top, o que não é o caso.
    “O talento tem que estar acompanhado de muita disciplina e muita entrega. As pessoas só olham para o bonito, mas, se eu entregar a minha carreira a um novo talento e lhe propor o desafio de passar por tudo o que passei, certamente que vai desistir no primeiro dia. As coisas não são entregues de mão beijadas, as coisas caem, entretanto, é preciso que se trabalhe, apesar as dificuldades, não desista”, frisou Ary, acrescentando que também já geriu muitos ídolos (não) das pessoas que a reprovaram, todavia, hoje dá graças a Deus, pois serviu para provar que estavam errados em relação a si.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    Governo Provincial de Luanda entrega Octógonos à FAMMA

    Por: Helder Lourenço O Governo Provincial de Luanda demonstrou o seu compromisso com a promoção das artes marciais ao entregar, nesta terça-feira (16), dois Octógonos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto