- Publicidade -

More

    Ary Papel vai receber mais de 700 a 800 mil dólares por ano no Zamalek

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O médio ofensivo do 1º de Agosto Ary Papel chegou a acordo, por três anos, com a equipa de futebol do clube Zamalek do Egipto, segundo a imprensa daquele país africano.

    O sitio “egypttoday.com” o dá como certo na formação continental, adiantando que o jogador se juntará à equipa assim que os voos internacionais estiverem disponíveis, dada a situação da covid -19.

    Uma outra plataforma de informação digital egípcia anuncia, também, a contratação do atleta de 26 anos de idade pelo Zamalek.

    A publicação refere que os Cavaleiros Brancos (como também é designado o Zamalek) deve desembolsar cerca de 700 a 800 mil dólares por ano, de salário, nas próximas três épocas.

    Entretanto, o 1º de Agosto, detentor do passe do jogador, ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto, mas uma fonte ligada ao atacante afirmou à Angop, em Luanda, que as negociações decorrem e que a contratação deve consumar-se em breve.

    O influente médio “militar”, que no Girabola2019/20 marcou 10 golos, representou o Sporting de Portugal, antes de voltar ao clube de formação.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Evento com Leandro Karnal em Angola Tem Procura de Ingressos Recorde

    A febre pelo conhecimento e desenvolvimento pessoal dispertou muito interesse dos angolanos> ! O evento CONNECT, que traz o renomado historiador, escritor e professor...

    Pedro Gonçalves chega à marca dos 50 jogos com Palancas Negras

    Por: Helder Lourenço O seleccionador Pedro Gonçalves atingiu a marca dos 50 jogos como timoneiro da selecção nacional de Angola e descreve este marco como...

    Sérgio Moikano revela motivos que o levaram a sair do grupo “Deixaram-me no Zango 8 mil, saí de lá de candongueiro às 3h, só...

    Durante uma entrevista feita, recentemente, no programa 'A Tarde é Nossa', da Tv Zimbo, o kudurista angolano Sérgio Moikano revelou verdadeiramente os motivos que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto