- Publicidade -

More

    Aryovaldo diz que atitude de Ednardo Soares nos Prémios Nova Geração não o surpreendeu “Essa situação não é de agora”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Aryovaldo, vencedor da categoria “Influenciador digital do ano” na segunda edição dos Prémios Nova Geração, falou na manhã desta quinta-feira, aos microfones da PLATINA FM, sobre a polémica que surgiu envolvendo a reacção do também influenciador digital Ednardo Soares, no evento que o consagrou detentor do primeiro troféu da carreira.
    Em conversa com o locutor Hélio Cristóvão, Aryovaldo começou por dizer que, ao seu ver, não existiam razões para que o colega demonstrasse publicamente a sua insatisfação, pelo que, além de trabalhar e dedicar tempo como influenciador, fez campanha massiva para levar o prémio para casa.
    “Fiquei sem perceber a atitude, ele é uma pessoa que para mim não é desconhecida… na verdade a atitude dele não me surpreendeu porque essa situação não é de agora, a opinião que o Ednardo tem sobre mim já ouvi antes mas ele nunca falou nada comigo directamente”, começou por dizer.
    O também tik toker disse ainda que ambos já cultivaram uma boa relação e quase foram amigos. “Tudo o que eu tinha para falar com o Ednardo quanto a índole dele como pessoa já disse antes de deixarmos de falar, então, não vou ser hipócrita de dizer que está tudo bem”.
    Quanto às desculpas públicas de Ednardo, Aryovaldo acredita que foi fruto da pressão e críticas do público após este ter feito o live criticando o troféu e a organização. “Infelizmente hoje estamos numa era que há muito linchamento virtual, ele fez uma live que foi pública e que muita gente criticou, então, eu senti nas desculpas dele que foi mais pelo linchamento, pois percebi no discurso que ele estava muito preocupado com o público”.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto