- Publicidade -

More

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto de vista do doméstico como nos torneios continentais: Champions, Liga Europa e Liga Conferência.

    Abril é o mês dos quartos de final da Champions e Liga Europa, marca também a disputa das últimas dez jornadas na La Liga, Serie A e Liga Inglesa. É o mês do tudo ou nada, é o mês das grandes disputas e das grandes decisões. Particularmente na Inglaterra, as decisões começam a 31 de Março com o escaldante Manchester City – Arsenal. No entanto, é no mês do desabrochar das flores que a grande acção acontece!

    E é logo no dia 3 com o embate entre Man City e Aston Villa, seguindo-se um suculento Chelsea – Man United, dia 4/4, antes de fecharmos primeira semana com o clássico Man United – Liverpool, a 7/4.

    O espectáculo prossegue com as decisões dos quartos-de-final da Champions, em dose dupla, a 9-10 e depois a 16-17 com o Arsenal – Bayern, Real Madrid – Man City, Atlético Madrid – Borussia Dortmund e PSG – Barcelona.

    Pelo meio, temos a intromissão da Liga Europa, cada vez mais intensa, com os terríveis embates entre Benfica-Olympique Marseille e Liverpool – Atalanta, nos dias 11 e 18 (primeira e segunda-mão).

    A meio do mês, meio mundo pára para apreciar a classe e a maior rivalidade do mundo do futebol, o El Clasico, entre Real Madrid e Barcelona. Apesar das contas na La Liga estarem mais ou menos fechadas, a honra e o orgulho vão fazer questão de estar presentes no Santiago Bernabeu, na noite de domingo, 21 de Abril, as 21 horas.

    No dia seguinte, a 22 de Abril, descem para o relvado de San Siro, os dois grandes da cidade da moda, AC Milan e Inter, para o tira teimas final na Serie A. E ainda na Itália, para fechar o mês, teremos os confrontos entre Napoli – Roma e Juventus – AC Milan, a 28 de Abril.

    A acção e o espectáculo de futebol de Abril termina mesmo com a primeira-mão das meias-finais da Champions que serão disputadas no dia 30 de Abril.

    Abril é sem dúvidas um mês rico em termos de futebol, é o mês que abre todas as decisões e perspectiva as finais no futebol europeu.

    Para assistir a todos estes jogos, os canais SuperSport terão cobertura integral destes eventos, com comentários de excelência em cima de cada lance, para o deleite dos subscritores da DStv.

    Assista toda a acção dos principais campeonatos de futebol da Europa, a qualquer hora e em qualquer lugar com o DStv Stream. Descarregue o aplicativo da Apple Store ou Play Store e comece a viver o desporto ao vivo na palma da sua mão.

    Para mais informações, visite: www.dstvafrica.com/pt

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    Governo Provincial de Luanda entrega Octógonos à FAMMA

    Por: Helder Lourenço O Governo Provincial de Luanda demonstrou o seu compromisso com a promoção das artes marciais ao entregar, nesta terça-feira (16), dois Octógonos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto