- Publicidade -

More

    As joias que mais brilharam em Cannes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    As joias Chopard têm abrilhantado o Festival de Cinema de Cannes. Aqui destacamos algumas das escolhas das celebridades:
     
    – A atriz americana Julianne Moore escolheu com uns brincos da coleção Green Carpet compostos por 18 quilates de ouro branco Fairmined, 2 pedras de esmeralda (10 e 11 quilates cada) e diamantes; um anel, também da coleção Green Carpet com 18 quilates de ouro branco Fairmined, uma esmeralda com 10.3 quilates e diamantes.
     
    – A designer de moda Victoria Beckham optou por duas pulseiras com 18 quilates de ouro branco e diamantes; e um anel com 18 quilates de ouro branco e diamantes (8.88 quilates), tudo da coleção High Jewellery.
     
    – Kirsten Dunst, atriz americana e membro do júri da 69ª edição do festival, brilhou com uns brincos com 18 quilates de ouro branco e diamantes com 20.24 quilates; uma pulseira em platina com diamantes (9.12 quilates) e uma pulseira com 18 quilates de ouro branco e diamantes com 18.27 quilates, tudo da coleção High Jewellery.
     
    – Valeria Golino, atriz italiana e diretora e membro do júri do evento, arrasou com uns brincos compostos por espinelas cor de rosa e diamantes; e um anel também de espinelas cor de rosa, tudo da coleção High Jewelley.
     
    – A atriz chinesa Zhao Tao usou um colar com 18 quilates de ouro rosa composto por rubis (131.5 quilates) e diamantes (31.34 quilates); uns brincos com 18 quilates de ouro rosa, rubis (24.97 quilates) e diamantes (2.84 quilates); e uma pulseira com 18 quilates de ouro rosa, rubis (20.09 quilates) e diamantes (20.15 quilates), tudo da coleção Red Carpet.
     
    – A atriz tailandesa Araya Hargate escolheu um colar da coleção Red Carpet com 18 quilates de ouro branco, pérolas (76.5 quilates) e diamantes (90.76 quilates); uns brincos de diamantes com 18 quilates de ouro branco; e um anel com 18 quilates de ouro branco e diamantes (5.21 quilates), tudo da coleção High Jewellery.
     
    – A cantora francesa Line Renaud optou por um colar com 18 quilates de ouro branco e com diamantes com 82.48 quilates, tudo da coleção High Jewellery.
     
    – A modela italiana Bianca Balti arrasou com uns brincos com 18 quilates de ouro branco, safiras e diamantes; e uma pulseira com 18 quilates de ouro branco, com safiras e diamantes, tudo da coleção High Jewellery.
     
    – A atriz francesa Frédérique Bel brilhou com uns brincos com 18 quilates de ouro branco, diamantes e rubis; e uma pulseira compostas por rubis e diamantes, tudo da coleção High Jewellery.
     
     
    800_1.jpeg800_2.jpeg800_3.jpeg800_4.jpeg800_5.jpeg
    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto