- Publicidade -

More

    As ocupações de algumas Misses angolanas após o seu reinado

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz 

    Ninguém, em sã consciência, ousaria contestar a beleza, charme, elegância e desenvoltura dessas mulheres, nas edições do concurso em que foram eleitas Miss Angola. Ao que tudo indica, o tempo, para elas, não mudou, pois continuam lindas do mesmo jeito. Entretanto, após o fim do reinado, essas musas, representantes das várias províncias de Angola, resolveram dar seguimento a outros dos seus objectivos profissionais.

    Entretanto, o PLATINALINE preparou uma lista de mulheres lindas e esbeltas que, anteriormente misses, hoje, após os seus reinados, dedicam-se a outras actividades:

    Após os reinados de Miss Angola e Miss Universo 2011, Leila Lopes tem feito uma ginástica entre a família, actividades empresariais, acções sociais e actividades acadêmicas, porque uma das suas prioridades é a conclusão dos estudos, pois graças à maternidade, decidiu regressar à Universidade.

    Marcelina Vahekeni, natural da província do Cunene, que em 2012, foi eleita Miss Angola, resolveu apostar no empreendedorismo, com a abertura de uma boutique com a denominação L. Classic Forever. A mulher tem demonstrado ser uma autêntica lady do mundo dos negócios.

    Com as metas muito bem definidas, Luisa Baptista, oriunda das terras de Menongue, viu o seu nome entrar para a lista das mulheres mais belas de Angola, em 2016. Actualmente, a jovem, estudante de psicologia, trabalha como Chefe de Equipa e Directora de RH do Restaurante Club S.

    Karine Manita foi coroada Miss Luanda e posteriormente Miss Angola 2000, mas actualmente destaca-se por ser uma senhora discreta que possui uma capacidade de atingir o interior dos convidados no programa “Estrada da Vida”, do qual, durante algum tempo, foi apresentadora. A mulher que descreve o seu reinado como algo que a colocou no lugar certo, no tempo certo e com pessoas certas, tem abraçado novos desafios no grupo Media Rumo.

    Apesar de estar um pouco ausente da mídia e também da sua terra natal, pois encontra-se na cidade do Porto (Portugal), onde fixou residência para dar seguimento aos estudos, Lauriela Martins continua a impressionar os fãs e seguidores com a sua exuberância, o que é visível através de fotos partilhadas nas suas plataformas de redes sociais, nas quais protagoniza várias campanhas, na referida cidade.

    Continua…

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto