- Publicidade -

More

    As paranoias do kudurista Da Beleza

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     Por: António Hungulo “Tonni”

    Dizem os estudiosos que existe um orgulho doentio na luxuria dos homens, que é capaz de cegá-los totalmente ao ponto de se considerarem superiores. Na verdade, voltei a teclar algumas linhas para falar sobre as “paranoias” do jovem kudurista Da Beleza, que procura protagonismo ostentando “nada” para atrair os desatentos sobre uma suposta boa vida que leva na nossa Luanda.

    Quem é amante de redes sociais, já deve ter recebido uma dúzia de vídeos do kudurista que se notabilizou no tempo das batidas e letras improvisadas nas periferias da Kianda. Hoje, com um ar de “bossanga”, esse jovem do Cazenga exibe quase tudo: casas, carros, bebidas e até algumas mulheres que são maltratadas nos vídeos que espelham uma autêntica cópia do comportamento de algumas celebridades americanas e brasileiras.

    O último vídeo, em que aparece ao lado de uma jovem mulher de cueca a sair de um Ranger Rover, Da Beleza é praticamente o homem da fita, bebe whisky, pede um cigarro até zomba com alguns artistas de renome sobre um suposto cachet que devia ter recebido de um concerto com banda e nota-se claramente que é tudo ensaiado para mostrar que vive muito bem numa terra onde os jovens lutam para puderem ser destaque na imprensa a troco de nada.

    Dos vários vídeos que analisamos deste jovem, há sempre um comportamento menos bom na forma como trata as mulheres, talvez para mostrar alguma petulância com um português arranhado e falta de concordância nas frases por si pronunciadas.

    Está é a geração da utopia, que vários autores escreveram. O Da Beleza exibe um luxo no lixo, numa cidade onde maior parte da juventude sobrevive andando de um lado para o outro em busca de sustento. O Da Beleza exibe uma vida que gostaria de ter, tem uma visão opaca do conceito de celebridade, esforça-se a mostrar o seu lado pobre por dentro, quando podia até fazer melhor figura.

    Esta publicação não é um ataque ao jovem, aliás, não é esse o nosso objectivo. Pensámos que algumas vezes é preciso aceitar que estamos doentes e um psicólogo ajuda sempre. Recomendamos ao Da Beleza a procurar por um psicólogo. São muitas paranoias na cabeça deste jovem!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto