- Publicidade -

More

    " As Teias e Tramas do Facebook "

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Se o que sempre quis quando decidiu fazer parte do Facebook era apenas trocar ideias, divulgar e fazer negócios, fazer novas amizades, partilhar fotos e desfrutar do melhor deste imenso mundo virtual, eis que do nada a bomba explode e surge o caso ” Katya Rossana “, uma figura fictícia que de tão bem orquestrada provocou não só disfunções em certas famílias mas sobretudo usou o crime de extorsão como o meio mais eficaz da moderníssima teia que montara meses antes !

    Katya Rossana, fazia-se passar por uma mulher muito moderna, sedutora, sem tabús no campo sexual, cultíssima, viajada, formada em Economia para alguns, amante de literatura e divinal na sua beleza ! Segundo ela ( ele, neste caso ) a sua exótica beleza era fruto do cruzamento entre um Filipino e uma Angolana ( ou vice versa ) algo que resultou numa mulata muito sexy e com olhos quase poéticos, olhos estes que alguns homens ( e algumas mulheres ) da sociedade angolana não resistiram, provocando neles um descontrole emocional tão devastador que fez com que muitos começassem a ter ” relacionamentos extraconjugais ” com esta figura virtual fictícia !

    No auge do rol de conquistas da ” Economista ” muitos foram os homens que na desesperada tentativa de a conhecer pessoalmente foram enviando grandes quantias de dinheiro via Western Union para lugares diferentes, uma vez que a Economista ora dizia que estava em França, ora em Londres, Nova York, Lisboa etc, num claro acto criminoso de extorsão que as vítimas jamais conseguiram descortinar ! 
    A teia foi tão bem montada que é digna de um bom filme policial . Katya Rossana sofria assédio sexual diáriamente porque ” ela ” preparara a trama neste sentido e sabia que em pouco tempo teria em sua posse não só fotos comprometedoras mas também vídeos e com isso limitar a acção de toda a vítima que seja casado ou esteja nalgum relacionamento, plano este que alegadamente acabou por se materializar !

    Em qualquer Estado de Direito este acto é considerado crime, um caso policial de interesse público, porque há indícios fortes de que se trata aquí de formação de quadrilha, extorsão e falsificação de documentos ( o dinheiro era levantado seguramente com algum documento ) !
    Descobriu-se que as fotos usadas na sua conta eram na verdade de uma modelo Belga e que era um homem que geria a conta e orquestrava toda a trama desta novela que está longe de estar no fim !

    katyarossana

    Há várias outras contas fictícias no Facebook com o objectivo único de causar danos ás pessoas, tanto emocionalmente como financeiramente ! Tal como o caso ” Katya Rossana ” que prontamente extinguiu a sua conta no Facebook logo que se descobriu a verdade, há duas contas de pessoas diferentes mas com a mesma fotografia que também seguem a mesma linha de criminalidade, uma com o nome de Sandra Van Dúnem, Angolana e frequentadora da Universidade Gregório Semedo e outra em nome de Nasha Morino que entretanto aparece como Jamaicana !

    O Caso ” Katya Rossana ” ainda só vai no adro, contudo, se porventura nunca prestou atenção á certas amizades que lhe pareçam duvidosas, o momento certo de o fazer é agora !

    O mundo virtual é perigoso e constantemente desafiador, por isso todo o cuidado deve ser tido em conta !

    De Joe D’Almeida
    Para o Platina Line
    18/11/12 Londres

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto