- Publicidade -

More

    Ashley Cole "encomenda" francesa para sexo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O comportamento de Ashley Cole fora do campo continua a render excelentes notícias aos jornais britânicos e a última descoberta, da autoria do diário “The Sun”, é deliciosa.

    O relato dá conta de (mais) uma extravagância sexual do defesa do Chelsea, que aconteceu na semana antes do jogo em Old Trafford frente ao Manchester United, que os blues venceram por 1-0, a 5 de maio.

    Eglantine-Flore Aguilar, francesa de 20 anos, revelou que se meteu com Cole através do Instagram e que este não demorou a responder, acabando por a convencer a encontrar-se em Londres com ele, um mês depois de conversarem através daquela rede social.

    O internacional inglês de 32 anos pagou-lhe os bilhetes de avião, em classe económica, diga-se, e o casal não perdeu tempo mal se encontrou: foi de imediato para a cama na mansão que Cole partilhou com a ex-mulher, Cheryl.

    Eglantine-Flore, fã da banda de Cheryl, as Girls Aloud, pensava que Cole a iria levar a jantar fora, mas teve de contentar-se com comida chinesa.

    Cole foi treinar e depois cortar o cabelo, deixando a admiradora francesa, que só o conhecia devido ao casamento com Ashley, em casa.

    “Fizemos sexo e adormeci nos braços dele”, revelou, descrevendo como tudo terminou daquela forma:

    ashely

    “Ele disse-me para reservar os bilhetes e que depois me dava o dinheiro, mas acabou por ser ele a fazer tudo. Mas fez as reservas em classe económica.”

    “A minha primeira impressão dele foi que era muito magrinho. Estava de calções… nem sequer se esforçou. Depois, achei estranho ele dizer-me que não tinha comida em casa e perguntar-se se não me importava de ir a um ‘take-away’. Pediu-me que lhe ensinasse algumas palavras em francês e, depois, fizemos sexo durante duas horas”, acrescentou a francesa, sublinhando que o futebolista nunca mais a contatou:

    “Sabia o que estava a fazer quando fui ter com ele, mas preferia que ele me tiovesse dito logo que era apenas um encontro fortuito.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto