Por: Hélio Cristóvão
Por meio de um vídeo publicado na manhã desta quarta-feira, 16, nas redes sociais, Rei Hélder alegou ser enganado pelo conhecido empresário Bento Kangamba. O cantor, que reside em Portugal, acusa Kangamba de lhe oferecer um carro há algum tempo, que até então não teria sido pago, estando actualmente endividado.
Rei Hélder exortou o líder do Kabuscorp do Palanca a honrar com as suas palavras e afirmou que “as coisas vão ficar feias” caso receba uma notificação da polícia portuguesa.
Por meio de um comunicado nas redes sociais, a assessoria de Bento Kangamba considerou serem falsas as acusações provenientes de Rei Helder, a quem foi chamado de cantor fracassado.
“É com palavras do povo que o general Bento Kangamba reage à falsa informação proveniente de um cantor fracassado sobre a compra de uma
viatura. O empresário realmente cometeu uma imprudência, que foi a de ajudar uma pessoa desprovida de valores morais.”
A assessoria diz ainda que Kangamba ajudou Rei Hélder depois deste ter suplicado por ajuda financeira, mas que, em momento algum, o presidente do Kabuscorp do Palanca interveio no destino que o protagonista da acusação deu ao montante.
“É uma surpresa excruciante ouvir este populista transformar uma ajuda num pântano de mentiras.” Concluiu.