- Publicidade -

More

    Associação Cultura+Comida realiza “Fórum de Profissões para Crianças”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Com o objectivo de incentivar as crianças a seguirem uma carreira profissional depois de concluírem o Ensino Médio, decorreu hoje, terça-feira, nas instalações do Palmeiras Club, a segunda edição do Fórum de Profissões para Crianças, realizado pela associação Cultura+comida.

    O certame reuniu alguns profissionais das mais diversas áreas do saber, dentre os quais arquitecto, advogado, escritores, polícia, médico-cirurgião, nutricionista, microbiologista e desportistas, que explicaram tudo sobre as áreas em que trabalham, com destaque para as dificuldades e o processo a seguir na especialização.

    A primeira dama da República de Angola, Ana Paula dos Santos, que também esteve presente no evento, foi a figura com maior relevância, pois proporcionou a todas crianças um momento de alegria, carinho, abraços.

    A actividade contou com a presença dos escritores Moreno da Gama e Ottoniela Bezerra; do polícia Mauro Leo; do advogado Cardoso Neto; do médico-cirurgião Yamba Garcia; da nutricionista Sheila Pages, da microbiologista Isabel Lemos da Silva, do basquebolista Milton Barros e do futebolista Job. Os músicos Neru Americano, Preto Show, Jay Oliver, os The Twins e o humorista Kotingo foram os responsáveis pela animação da tarde.

    Cultura+ Comida é uma associação criada em 2015, que tem como principal objectivo partilhar informações e actividades didácticas com as crianças.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto