- Publicidade -

More

    Associação Esperança Viva realiza actividades extracurriculares no Centro de Acolhimento Arnold Janssen

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Fotos: Ômega Pedro

    Revisão: Canga Tomás

    Com a finalidade de promover a educação e apoiar as crianças dos centros de acolhimentos, a Associação Esperança Viva realizou na tarde de ontem, 24 de Novembro, no Centro de Acolhimento Arnold Janssen, no Palanca, uma cerimónia de entrega de certificados e alguns presentes aos 25 alunos que participaram no projecto extracurricular de aulas de Língua Portuguesa.

    A associação realiza actividades sociais, em particular aulas de Língua Portuguesa, desde o mês de Fevereiro, conforme explicou Milvia Ligeiro, fundadora do projecto Esperança Viva. “Como já estamos no mês de Novembro, logo é o encerramento do ciclo, então decidimos realizar este evento para oferecer os diplomas aos 25 alunos residentes aqui no centro, que aderiram às aulas de português. Para além dos certificados, os meninos também receberam presentes, trouxemos ténis, bolas de futebol e uma série de brinquedos, que foram oferecidos pela Coca-Cola, pelo senhor Sanjay, que é o patrocinador oficial do evento. No fundo, o nosso maior objectivo é de promover a educação dessas crianças e incentivar as outras crianças a participarem do projecto nos próximos anos, porque o português é a base. Queremos que elas aprendam a falar e a escrever bem os seus nomes”, disse Milvia.

    A responsável destacou ainda estão em curso possíveis contactos de patrocínios para a contratação de professores e assim darem sequência ao projecto em 2018 e, futuramente, poderão ser incluídos no projecto aulas de Matemática e Geografia.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto