- Publicidade -

More

    Associação solidária Fazer o Bem Sem Fronteiras visita E.P.F.V

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Visando promover o hábito pela leitura no seio da população penal e aumentar o nível de conhecimentos científico e religioso das reclusas, realizou-se nesta quinta-feira, 22 de Abril de 2021, visita protagonizada pela associação solidária FAZER O BEM 100 FRONTEIRAS, com o objectivo de fazer doação de livros científicos e religiosos às reclusas aí internadas.

    Encabeçou a comissão o senhor António Felício, presidente da associação em epígrafe, da qual integraram os senhores: Janio Domingo, Adelino Morais da Silva, Jamba, Maurício, Pedro Epalanga, Emanuel Ramos da Silva e Weza  Mariana Mendes.

    Da  parte da direcção geral do serviço penitenciário estiveram presentes o inspector prisional Eusébio Miguel, afecto ao Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da referida unidade, e o inspector prisional Sebastião António Quihunga, chefe de secção de cultura e religião da Direcção de Assistência e Reabilitação Penitenciária.

    À chegada, a comissão foi recebida pelas directoras adjuntas para área operativa e administrativa do estabelecimento penitenciário feminino de Viana, respectivamente, em representação da Superintendente Prisional Chefe, Suzete Aguiar, Directora da cadeia feminina de Viana, as quais desejaram boas-vindas aos visitantes.

    Após breves considerações, na sala de reunião, seguiu-se a entrega simbólica de livros às reclusas.

    Os visitantes aproveitaram a ocasião para apresentar sinceros agradecimentos pela forma calorosa e cordial com que foram recebidos, de igual modo, a directora adjunta para área operativa, Tukayana Faria, manifestou a sua satisfação pelo nobre gesto de solidariedade e camaradagem que  demonstra amor e carinho por parte da associação FAZER O BEM 100 FRONTEIRAS.

    Em nome da população penal, a equipa da Coordenação Penal agradeceu o nobre gesto solidário.

    Testemunharam ainda o acto membros do Conselho Técnico do E.P.F.V (Estabelecimento Penitenciário Feminino de Viana)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Se a Páscoa celebra a ressurreição de Cristo, porque razão são o coelho e o ovo os símbolos desta tradição?

    Quando a Páscoa chega, as montras enchem-se de coelhinhos e ovos de chocolate, mas a pergunta impõe-se: o que têm estes símbolos a ver...

    Alexandre Dala destaca impacto do digital na comunicação e defende mais preparação técnica

    O apresentador Alexandre Dala foi o convidado da rubrica “Café da Manhã”, do programa Dia Alegre, transmitido esta quarta-feira (16) pela Rádio Platina FM,...

    John Trouble junta-se a Button Rose e Deezy no seu novo projecto “Vender Sonho”

    O universo musical angolano volta a ganhar brilho com o lançamento do novo projecto de John Trouble, que chega carregado de estilo e cumplicidade....

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto