Astro do futebol mundial Drogba e comunidade africana rendidos ao talento de Cleyton M

0
698

O produtor Hochi-Fu deve estar a viver um autêntico Deja-vú, ao ver notório, mais uma vez, o sucesso de um dos seus artistas em território africano, desta vez, da sua nova aposta, Cleyton M.

Cleyton M, artista angolano, que sonha ser o Michael Jackson da sua geração, recebeu reconhecimento do astro do futebol mundial, Drogba, bem como de outras figuras africanas. Após o lançamento do seu novo vídeo “GIRL FRIEND”, várias páginas de entretenimento africanas postaram o ‘teenager’ angolano que conquistou com o seu talento o carinho dessas pessoas.

Drogba fez um comentário, apreciando a boa energia que essa música e o cantor trazem ao continente.

“Girl Friend é uma mistura de ritmos e dança, que inclui várias sonoridades. A música fala de um rapaz e uma menina que vão para uma festa e, postos lá, o rapaz convida a menina para dançar, e, de seguida, durante a dança, citam vários toques que já fizeram sucesso no estilo Kuduro, como Tira macossa e é Picolo. Então, Girl Friend fala mais de uma diversão entre um rapaz e uma menina, aquela nostalgia, diversão, amor e dança”, explicou Cleyton.

Sobre a preparação da música e o videoclipe, o artista contou que levou cerca de três dias para a sua composição até à conclusão, e contou com a direcção artística de Hochi-Fu e produção de AKA M.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments