Astro dos memes na Internet Grand M de malas feitas para Angola a convite dos promotores Salvador Vidal e Denon Jr.

0
407
Por: Stella Cortêz
Grand M, homem que tem aparência de criança, que conquistou o público fazendo várias caretas engraçadas dignas de memes nos sticker do WhatsApp, está de malas prontas para, pela primeira vez, viajar para Angola, com o propósito de marcar presença em alguns eventos realizados dentro e fora de Luanda pelos promotores Vidal e Denon.
A trabalhar arduamente em cada detalhe deste que será o primeiro evento organizado após a reabertura dos espaços culturais, Salvador falou com exclusividade ao PLATINALINE a propósito da ideia de trazer o maliano Mohamed Nantoumé para a capital Luandense.
“Soubemos o quão as pessoas gostam dele cá no nosso país e a nível internacional, então queremos proporcionar um momento bom de diversão aos nossos clientes e amigos ao lado desse grande astro mundial”, disse.
Sem preferir mencionar datas, o promotor esclareceu que Grand M será a primeira atracção internacional na festa organizada.
“As nossas festas têm sido de muito sucesso na nova geração com muitos artistas que já passaram por lá como Edgar Domingos, Edmazia Mayembe, Johnny Berry e Kelson Most Wanted, entre outros artistas da nossa praça.
De frisar que as nossas festas são as melhores dessa nova geração de promotores de eventos”.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments