Atleta Divaldo Vicente vence primeira disputa de cinturão MMA em Angola

0
91

Por: Hélio Cristóvão

Aos 29 anos de idade, Divaldo Vicente arrebatou o primeiro cinturão da categoria “pena” 66Kg da Liga de MMA em Angola, referente à sexta edição da Supremus Fight League, na frenética disputa contra o prodígio congolês Moses Saidi, neste Domingo, 14 de Novembro, na Arena S123, em Luanda.

Licenciado em Medicina pela Universidade Privada de Angola, o desportista falou em entrevista ao PLATINALINE sobre a satisfação em levar para casa o cinturão, tendo dedicado aos seus professores: Óscar Breno, Francisco Vasconcelos, Nzango Jesus, Dorivaldo Santos e D’lvio Lucas, familiares, ao seu team MatilhaMMA, em especial a sua esposa, por todo o apoio, pois, segundo conta, tem sido uma companheira espetacular.

“Sinto-me feliz por termos avançado os objectivos. Graças a luta eu me tornei médico e consegui pagar a minha formação académica, portanto, só tenho que me alegrar”, disse.

Atleta há mais de 10 anos, Divaldo já conquistou vários troféus como o Campeonato Nacional de Kickboxing, tendo ainda conquistado o quarto lugar no campeonato do mundo de Jiu-jítsu brasileiro, em Abu Dhabi e outros.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments