- Publicidade -

More

    Audacity realiza doação de bens diversos ao Centro de Acolhimento Casa da Criança Santa Isabel

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio
    O Centro de Acolhimento Casa da Criança Santa Isabel, em Luanda (Viana), beneficiou no passado fim-de-semana de uma doação de bens diversos, numa gentileza da Audacity, no quadro das acções de responsabilidade social desta marca. Entre os produtos oferecidos ao centro, destacam-se alimentos perecíveis e não perecíveis, bem como materiais didáticos.
    Para a fundadora da marca, Priscila Gonzaga, fazer parte das comunidades onde estão inseridos significa muito para a Audacity uma vez que a marca tem consciência de que precisa ter uma participação no ambiente social e comunitário porque são partes integrantes dele.
    Vale salientar que o Lar Santa Isabel é uma instituição de carácter social, onde estão alocadas crianças com idades compreendidas entre os 0 aos 20 anos em situação de vulnerabilidade. O centro, que acolhe crianças desprotegidas e abandonadas, hoje abriga cerca de 153 crianças. Entretanto, essas crianças encontram no lar o amor que as famílias rejeitaram oferecê-las para que possam continuar a sonhar que amanhã o mundo será melhor para elas.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto