- Publicidade -

More

    Ausente da música, Bela Chicola diz: “Espiritualmente as pessoas não estão bem, o meu coração não se alegra para poder me inspirar no canto”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ausente do mercado musical há mais de três anos, a cantora Bela Chicola revelou ao PLATINALINE que os problemas sociais que afligem actualmente a sociedade angolana estão na base do seu sumiço repentino. Viver diante de pessoas que não estão bem espiritualmente, jovens que recorrem a práticas de magia negra, nada de disso a inspira para cantar.

    “Decidi me ausentar pela situação que a sociedade vive espiritualmente, as pessoas não estão bem, há um desequilíbrio mental muito grande. Os jovens estão num desespero total, consomem muito álcool, estão a se entregar na magia, todos os dias ouvimos factor morte e estando a viver isso, o meu coração não se alegra para poder me inspirar no canto”, lamentou a artista.

    Bela Chicola fez saber que, no seu parecer, os motivos de tantos acontecimentos desastrosos em Angola gira em torno da fragilidade económica que o país enfrenta e contou que por esta razão decidiu refugiar-se na arte da costura, algo que gosta e sente-se bem em fazer.

    No desenrolar da entrevista, a artista explicou que tem músicas em estúdio, mas que infelizmente está sem data para o lançamento das suas obras.

    “Nos últimos tempos tenho estado mais ligada na arte de costurar…. Tenho músicas no estúdio, mas já estão lá há muito tempo e não sei quando é que lançarei. Eu me refugio na arte de coser!”. Culminou.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto